Novidades :

Timez Attack

Timez Attack é um jogo educativo inovador e muito divertido. No jogo, você encarna um etzinho que precisa escapar de uma masmorra assustadora, e para isso deverá resolver multiplicações antes que o monstro se irrite e ataque você.
As soluções também abrem portas lacradas e entregam chaves para abrir a porta maior.

O jogo foi desenvolvido com o objetivo de envolver as crianças num ambiente que lhes é familiar de outros jogos, com monstros e batalhas perigosas, entretanto, ao invés de seqüências de golpes fantásticas, o jogador deve ser rápido nos cálculos de multiplicação para derrotar os monstrengos.


O game parte do princípio de que as crianças precisam de uma motivação divertida para aprenderem matemática — matéria tida pela maioria esmagadora como irritante —, afinal, elas não estão muito interessadas em aprender para usarem isso no futuro.

Seguindo esta linha de raciocínio, os desenvolvedores de Timez Attack criaram um jogo envolvente que cria uma atmosfera parecida com a de jogos comuns, e inseriram nesse contexto desafios matemáticos que impulsionam o jogador a criar um raciocínio rápido.

Plataforma: PC (Windows)


Opção 1
Divulgue este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Copyright © 2011. Pega na Boa - All Rights Reserved