Novidades :

Super Mario 3 : Mario Forever


 "Mario Forever" Ă© uma homenagem de fĂŁs poloneses ao consagrado jogo Super Mario 3, da Nintendo. Nele vocĂȘ enfrentarĂĄ diversos inimigos e encontrarĂĄ muita aventura durante sua jornada pelos mundos e fases do jogo, cada uma com seu chefĂŁo.


O jogo Ă© uma boa para quem deseja relembrar os velhos tempos de Mario 3 e tambĂ©m para quem quer encarar um desafio que fica mais difĂ­cil a cada fase. Mario Forever Ă© considerado por uma grande parte dos usuĂĄrios como o melhor remake do verdadeiro Mario jĂĄ criado para o computador. Os grĂĄficos e a trilha sonora do game sĂŁo muito semelhantes aos da versĂŁo original, dando ainda mais um clima de nostalgia. VocĂȘ tambĂ©m poderĂĄ mudar os comandos nas opçÔes (Options), se desejar selecionar suas teclas preferidas.

Mario Forever gameplay

Controles

  • Setas direcionais: movem o Mario;
  • Tecla Z: pular;
  • Tecla X: atirar e correr.

                             

                                Atenção ao instalar

Adware

Durante o processo de download, o game vai oferecer a vocĂȘ a aquisição de vĂĄrios adware (Programas InĂșteis) – sendo que alguns deles, inclusive, nĂŁo podem ser removidos depois de instalados. Se vocĂȘ nĂŁo quer isso em seu computador, fique atento e selecione “Decline”, como destacado na imagem acima, em todas as ofertas mostradas atĂ© que o processo de instalação se inicie.

                                                  Plataforma: PC (Windows)


                                                                  Opção 1

                                              
Divulgue este artigo :

Postar um comentĂĄrio

 
Support : Copyright © 2011. Pega na Boa - All Rights Reserved