Novidades :

Sonic Origins


Neste jogo, o porco-espinho mais famoso dos games de plataforma volta às suas origens. Sonic Origins é inspirado nas primeiras aventuras deste personagem que marcou época na história dos games. 
E, para não ofender a essência da série, o objetivo está mantido: encare as sete grandes zonas, inimigos, chefões e fases especiais da mesmíssima maneira que era possível há anos. Assim, Sonic Origins mantém o estilo da velha escola dos jogos de plataforma.



Quem conhece o Sonic vai "estar em casa". Após teclar Enter para avançar a tela inicial, você vê os mundos disponíveis para jogo. Na medida em que você progride, mais mundos são disponibilizados. O objetivo é passar cada mundo até chegar à batalha final com seu maior vilão, Robotnik.

Cada mundo é dividido em três atos, que escondem sete medalhas. Três delas ficam no primeiro ato, três ficam no segundo e a última você ganha após derrotar o chefão. Ao conseguir as sete medalhas, você destrava uma fase bônus. Nela, você deve executar uma tarefa em um determinado tempo para conseguir uma esmeralda. Passando pelos sete mundos e pelas sete fases bônus, você pode enfrentar o seu maior vilão, Dr. Robotnik, no confronto final do jogo.

Controles

Setas para esquerda e direita: movimentar o Sonic.


Seta para baixo: abaixar.


Tecla Z: pular.


Dicas:

Toda vez que você superar um chefão ou passar uma fase bônus, o jogo será salvo. Para reiniciar o jogo, aperte a tecla "E" no menu e confirme a ação.

Execute Spin Attacks, ou seja, abaixe-se e aperte a tecla "Z". Quando estiver girando, solte a "seta para baixo" e o Sonic vai rolar. Use este movimento para quebrar obstáculos e também para superar inimigos.

Opção 1
Divulgue este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Copyright © 2011. Pega na Boa - All Rights Reserved