Novidades :

Shark Attack


Mergulhe fundo na aventura mais divertida dos 7 mares.
A vida de um garoto pode dar uma imensa guinada quando ele encontra um equipamento de mergulho e seu espírito aventureiro lhe convida a explorar o fundo do mar. Tome cuidado com os espinhos, moluscos e todos os bichos feios da água, e prepare-se para encontrar os tesouros valiosos que estão escondidos nas profundezas.




Em busca de tesouros!
Até parece que o Mario resolveu explorar novos horizontes, não que ele jamais tenha se aventurado dentro da água, mas o game lembra muito as aventuras do herói. Salte em cima dos inimigos para tirá-los do seu caminho, lembrando que alguns bichos e espinhos não podem ser abatidos desta maneira. Sempre que possível, colete as moedas que surgirem e ganhe mais pontos, afinal de contas é em busca de riquezas que você mergulhou nesta aventura.

Este é o seu submarino.

Não despreze as pedras, no fundo do mar elas se transformam em armas valiosas, segure a tecla Control para mirar e lançá-las. Pular dentro da água também traz algumas vantagens, você pode segurar o botão de pulo para nadar um pouco mais para o alto. Também é preciso respirar e, mesmo com uma roupa de mergulho, seu ar acaba chegando ao fim. Não deixe de pegar os tubos com oxigênio que encontrar pelo caminho, eles são essenciais para que você continue bem.

As fazes também não seguem um roteiro fixo, explore o cenário em todos os sentidos para encontrar a saída em seu submarino. Lembre-se que não é possível deixar a fase sem encontrar todos os tesouros, certifique-se de você encontrou todos os artefatos antes de retornar ao seu submarino.
OBS.: Durante a instalação do jogo, desative a opção referente ao site dos desenvolvedores para conservar a página inicial do seu navegador.

                                                                           Tamanho: 10,50 MB
                                                                     Para Windows XP/Vista/7/8           
                                  
Divulgue este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Copyright © 2011. Pega na Boa - All Rights Reserved