Novidades :

Torrent (Como Baixar)


Não sabe como baixar arquivos .torrent? Calma, não precisa se desesperar, com as dicas certas e um pouco de paciência você perceberá que baixar arquivos nesse formato é uma das coisas mais fáceis e revolucionárias que os nerds da internet poderiam inventar!



Baixando um cliente torrent

O primeiro passo é escolher um programa para fazer o download de torrents para o seu computador. Analise as opções, como BitTorrent e uTorrent. Eu recomendo o uso do uTorrent por diversos fatores, entre eles o fato de ser bem completo, simples e leve, é só baixar e usar.Após a instalação, não é preciso executá-lo.

Agora que você já tem o programa, basta achar um site onde você possa baixar tais arquivos. Aqui no nosso Blog  disponibilizamos um vasto conteúdo , como Jogos, filmes, seriados, programas, desenhos, musicas e muito mais.

Agora que você já conhece alguns dos maiores sites sobre o assunto e já tem o programa, é só procurar pelo o que quiser e baixar o arquivo torrent, depois abra-o no programa (uTorrent ou Bit Torrent), uma nova janela aparecerá, aí é só escolher a pasta onde você quer salvar o arquivo (ou arquivos) baixados e pronto, espere baixar!

Divulgue este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Copyright © 2011. Pega na Boa - All Rights Reserved