Novidades :

Ultra Street Fighter IV (Xbox 360)



Seguindo a tradição de excelência conhecido na série Street Fighter IV, cinco personagens e vai estrear seis novos níveis que causam estragos, após ajuste de equilíbrio na jogabilidade, e uma maneira original para terminar essa proposta final.
Para fazer com que Street Fighter é a melhor versão até agora recebeu o parecer do fã da série. 

Além das novas funcionalidades que são adicionadas à ação e uma mecânica mais equilibradas e ajustadas, a nova versão irá oferecer aos usuários a oportunidade de praticar em linha com os amigos no modo de treino Online. Além disso, o modo Team Battle vai oferecer a possibilidade de realizar a 3 de 3 lutas on-line, onde os jogadores podem formar conjunto com guerreiros favoritos globais para lutar pela supremacia online. 

Em Ultra Street Fighter IV, Poison, Hugo, Elena, Rolento e Decapre incorporado com novas animações e estilos de combate únicos, o que aumenta para 44 o elenco enorme de personagens disponíveis. Os seis novos campos de batalha, entre os quais estão incluídos Pitstop 109, Cosmic Elevator, Half Pipe e muitos mais, proporcionam um cenário colorido para a ação.

XBOX360

LanguageEspañolEnglishFrenchItalianGerman

Region:Region Free

Gender:Accion

Format:ISO

Size:7.88 GB


NOME
Divulgue este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Copyright © 2011. Pega na Boa - All Rights Reserved