Novidades :

Trilogia Corra que a Policia vem Aí 720p (Pedido)



Sinopse: Trilogia completa confira abaixo as respectivas sinopses e links para download.


Nome Original: The Naked Gun Trilogy
Direção: David Zucker | Peter Segal
Lançamento: 1988 | 1991 | 1994
Duração: 1 hora e 25 minutos(Cada Filme)
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: MIKV
Tamanho: 750 MB em Média
Ídioma: Português 
Legendas: S/L



Filme 1: Corra Que a Polícia Vem Aí

Aqueles desmiolados criadores de Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu fizeram de novo! Leslie Nielsen interpreta, com a mesma cara-de-pau do Esquadrão de Polícia, o tira cabeça-dura Frank Debrin, que tenta acabar com um brilhante plano para assassinar a Rainha Elizabeth. Priscilla Presley, O.J. Simpson, um castor empalhado, dois times de baseball e uma curiosa variedade de piadas e situações hilariantes farão seu medidor de risadas estourar.


Opção 1
NOME


Opção 2
NOME
Filme 2: Corra Que a Polícia Vem Aí 2 e 1/2

O tenente Frank Drebin (Leslie Nielsen) adora um mistério. Por que estamos aqui Há vida após o sexo Sim, Drebin ataca as grandes causas e a maior de todas é descobrir como deter o infame plano de Quentin Hapsburg (Robert Goulet) de destruir o meio ambiente. Voltando com Nielsen nesta hilariante seqüência estão Priscilla Presley, como Jane, a mulher que consegue derreter um sanduíche de queijo em 20 passos, e George Kennedy, como o intrépido capitão Ed Hocken. A gangue inteira está aí e também as gargalhadas. Assim como Drebin, você vai adorar!


Opção 1
NOME


Filme 3: Corra Que a Polícia Vem Aí 33 1/3

É a noite do Oscar. Quem vencerá? Quem perderá? Será que alguém vai chutar aquele idiota para fora do palco? Espere! Não é um idiota qualquer. É o tenente Frank Drebin detonando a cerimônia, para acabar com um plano terrorista que poderá fechar as cortinas para ele… ou será que uma persiana chega? Sim, por trás de uma hilariante continuação e da última novidade em seqüência numérica, estão os cineastas que todos adoram, os mesmos astros que todos amam, e outros correndo da polícia pela primeira vez, como Fred Ward, Anna Nicole Smith e muito mais, a quem você cederia gentilmente seu assento num ônibus lotado. A diversão começa quando… ôpa, não vamos contar nada. Você vai ter que assistir… e vai adorar ver este filme!

Opção 1
NOME
Opção 2
NOME
Divulgue este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Copyright © 2011. Pega na Boa - All Rights Reserved