Novidades :

DvdFab 9.1.5.8 + Ativador

DvV9a Download   DvdFab 9.1.5.8 + Ativador

DVDFab é um pacote de software em um para copiar Blu-ray / DVD e converter arquivo de vídeo. O disco resultante é um clone perfeito do DVD original.
Consiste de várias opções de recurso.
A opção “DVD para DVD” é o mais poderosa e flexível software de copiadora/gravador de DVD. Com 8 modos cópia, você pode salvar qualquer DVD para DVDR ou disco rígido em apenas um ou alguns cliques.
A opção “DVD para mobile” converte DVD título para arquivos AVI/MP4/WMV/MKV que pode ser jogado em dispositivos móveis como iPod, PSP, ZUNE, celular, etc.
A opção “Blu-ray para Blu-ray” é o primeiro software de cópia completa / gravar Blu-ray. Com quatro modos cópia, você pode fazer backup para o disco Blu-ray BD-R ou disco rígido em apenas um ou alguns cliques.
A opção de “Blu-ray para mobile” converte título Blu-ray para arquivos MKV/MP4/AVI/WMV que podem ser jogados no console de próxima geração como PS3 e Xbox 360, ou dispositivos móveis como iPod, PSP, ZUNE, celular, etc.
Opção “Arquivo para celular” converte a fonte de seu arquivo de vídeo do PC para a geração seguinte do console como o PS3 e Xbox 360 ou dispositivos móveis como iPod, PSP, Zune, celular, etc.
A opção “Ferramenta de transferência de arquivo” transfere os arquivos convertidos para dispositivos móveis como iPod, PSP, Zune, etc.

Testado e funcionando perfeitamente.

Fabricante:
Plataforma: PC
Estilo: Utilitários
Lançamento: 2014
Ídiomas: Multi
Formato: rar
Tamanho: 51 MB


Opção 1
Opção 2
Divulgue este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Copyright © 2011. Pega na Boa - All Rights Reserved